NYX Cosmetics

Olá!

Hoje vim falar da NYX, uma das minhas marcas de cosméticos favoritas da vida <3 a Nyx foi uma das primeiras marcas que comprei quando comecei a me interessar mesmo por maquiagem, há mais de dez anos atrás. Esse foi um dos motivos pelos quais fiquei mais animada quando recebi um convite para conhecer a equipe de pertinho e acompanhar as novidades da Nyx no mercado brasileiro. Esse encontro aconteceu há uns meses atrás e além de mim também estavam presentes a Nay Firens, a Gabbie Fadel, a Karen Bachini e a Thaiza Gregorato.

Foi aí que descobri que a Nyx estava se relançando totalmente no mercado brasileiro, com propostas incríveis e super diferentes como o Face Awards, parcerias com influenciadores e projetos de novas lojas. Para quem ainda não conhece a marca, eles têm uma proposta super bacana de focar em makes diferentes, cores ousadas, produtos versáteis que servem tanto para o dia-a-dia quanto para maquiagens artísticas, e além disso tudo ainda são super inclusivos: fogem dos padrões de beleza tradicionais, favorecem a diversidade em todas as suas formas e apoiam o público LGBT. Ah, e a melhor parte é que é tudo cruelty-free, sem testes em animais e com um precinho ótimo. Tem como não amar?! ♥

Além de ter conhecido a equipe que é super querida e atenciosa, também recebi esse kit com produtinhos escolhidos especialmente para mim:

Tenho usado e amado os produtos desde então, alguns eu já conhecia e outros pude testar pela primeira vez. E essa semana recebi um press kit do Grupo It Brazil com mais novidades ainda para conhecer. Olhem só quanta coisa incrível:

Nyx, vocês ouviram minhas preces porque eu estava muito precisando de blushes novos hahah. Recebi essa paleta Sweet Cheeks incrível e mais uma unidade do blush Ombre que de todos os produtos acabou sendo um dos meus favoritos. Sério gente, não consigo lidar com a perfeição desse blush! O que eu recebi é o Sweet Spring, mas tem outras cores disponíveis também e é uma mais linda que a outra.

Produtinhos para a pele: o pó compacto #NoFilter que estou usando há um tempinho e é meu atual pó favorito, dois soltos (um mineral e o outro translúcido HD), um bronzer matte, um iluminador, uma paleta de corretivos que é puro amor e o Wonder Stick, que é um bastão duo de contorno e iluminador matte cremosos.

O bronzer é um pouquinho alaranjado, ideal para quem curte aquela pele com cara de verão. Já o iluminador estou completamente apaixonada, uma pena que a câmera não captou tão bem o brilho mas é muito incrível mesmo.

Paleta de sombras em tons neutros nunca é demais, né? Essa é a Dream Catcher , são dez cores de acabamento matte e cintilante.

Batons que já estou super usando para o dia-a-dia: Siren, Volcano, Blood Love e Midnight Muse. O primeiro tem acabamento matte e os outros velvet matte.

Gente, o Jumbo Eye Pencil é babado fortíssimo. Pra quem ainda não conhece recomendo muito, já tive diversas cores e amo demais! São super versáteis, pigmentados e cremosos. Essas duas cores são o Knight e o Cottage Cheese. Não sei lidar com esse brilho todo.

Recebi muitos batons líquidos e não fiz swatches de todos para o post não ficar gigantesco, mas a Nyx tem uma variedade muito grande de cores e acabamentos. Tem a linha Lingerie que é só em tons de nude e acabamento matte, a linha Liquid Suede que são batons líquidos cremosos, a linha Cosmic Metals de gloss com acabamento metálico… são várias linhas com acabamentos diferentes, todas com uma grande variedade de cores e bem pigmentados.

Lip Lustre na cor Love Letter, Soft Matte Lip Cream na cor Istanbum (eleito por mim o batom mais cheiroso do mundo), Intense Butter Gloss na cor Chocolate Crepe e Liquid Suede na cor Life’s a Beach:

Morrendo de amor por esse estoque reabastecido de produtinhos maravilhosos. ♥ muito obrigada à equipe da Nyx e do Grupo It Brazil!

E por último uma make básica que fiz usando alguns dos produtinhos:

Sobrancelhas: Tame & Frame na cor Black (estou usando apenas essa pomada para desenhar minhas sobrancelhas há quase um ano e recomendo MUITO!) / Olhos: paleta Dream Catcher e lápis Jumbo na cor Cottage Cheese na linha d’água / Primer: Pore Filler / Corretivo: paleta Conceal, Correct, Contour / Contorno: Wonder Stick / Pó: mineral Set It & Don’t Fret It / Blush: Ombre na cor Sweet Spring / Batom: Cosmic Metals na cor Dark Nebula

Como comentei, a Nyx está se relançando no mercado brasileiro. No momento estão sem os quiosques que costumavam ter em diversos shoppings e sem loja virtual, porém a primeira loja nova inaugura no Rio de Janeiro dia 6 de julho (depois de amanhã!) no Barra Shopping. Para mais informações visitem o Instagram da marca. Logo logo também terá inauguração em São Paulo e estou ansiosíssima!

E aí, o que acharam? Tem algum produto da Nyx queridinho de vocês? Me contem!

Beijos,