Kat von D Beauty – kit de batons líquidos

Olá!

Muitas de vocês me perguntam a respeito dos produtos da Kat von D Beauty, mais especificamente dos batons líquidos. Confesso que são os meus batons líquidos favoritos entre todas as marcas que já testei, nacionais e internacionais. A pigmentação e a duração são ótimas, não esfarela, e a sensação ao passar é como se você não estivesse com nada na boca. Eu já tinha alguns batons dela e no final do ano passado comprei esse Everlasting Mini Liquid Lipstick set, um kit com 8 cores de batons líquidos em miniatura.

Os batons são um mix entre alguns dos mais vendidos da marca e novos lançamentos: Plath (marrom avermelhado), Santa Sangre (vermelho puro), Mother (mauva/rosa antigo), Lovesick (rosa clarinho), Backstage Bambi (rosa vivo), L.U.V. (roxo), Roxy (roxo azulado) e Echo (azul marinho).
Apesar de serem “mini”, os batons têm 3 ml (o tamanho original dela tem 6.6 ml) – o que na minha opinião é um tamanho bom. Costumo usar mais batons vermelhos então dificilmente termino os de outras cores, nesse tamanho é possível testar bem todas as cores e comprar na versão maior o que mais agradar.

Minha única crítica em relação a escolha das cores é que tem muito rosa haha. Todos os tons são bonitos mas acabou ficando repetitivo, esse Lovesick por exemplo é uma cor que eu dificilmente vou usar. Não sou muito fã de tons puxados para o roxo/fúcsia em mim, então com certeza o segundo grupo de cores é meu favorito.

Swatches na boca:


Lovesick, Mother, Backstage Bambi e L.U.V.

Santa Sangre, Plath, Roxy e Echo

O meu kit foi comprado direto na Sephora dos Estados Unidos e custou apenas 49 dólares (o equivalente na época a uns 170 reais), o que deu uma média de 20 reais para cada batom. Melhor compra sim ou com certeza?

O site oficial da Kat von D Beauty infelizmente ainda não entrega para o Brasil, mas os produtos dela são vendidos aqui oficialmente pela Sephora: http://www.sephora.com.br/kat-von-d

Mas a Sephora do Brasil não sei por quê diabos nunca mais atualizou a importação da linha dela, dá até uma dor no coração de ver os estoques vazios… mas ouvi dizer que finalmente irão trazer produtos novos em breve e a linha dos batons líquidos, vamos torcer para vir esse kit também!

E aí, gostariam de ver mais resenhas dos produtos dela? Que tal uma comparação com os meus favoritos de marcas nacionais? Digam o que vocês acham nos comentários!

Beijos,

11 Comment

  1. O azul ficou divino!

  2. Débora says: Responder

    Sou apaixonada nesse Echo D:

  3. Stéfhanie says: Responder

    Também costumo usar mais os tons de vermelho e as outras cores vão ficando. Te acho linda e adorei a ideia de você dividir conosco os seus gostos.
    Sucesso! ❤😍💕

  4. Adorei! Estou apaixonada pelo Santa Sangre e o Roxy ♥

  5. Thaís Domingos says: Responder

    Adorei a resenha!! Uma comparação com nacionais de tom similar seria ótimo 😘😘

  6. Ingrid Valente says: Responder

    A única cor que eu não gostei muito foi a Backstage Bambi, todas as outras eu achei maravilhosas. Rss.
    Um comparativo com seus favoritos nacionais seria bem legal.

  7. Luana Fermiano says: Responder

    Adoraria ver uma comparação com os nacionais de tons similares 😘

  8. Eu adoraria um comparativo entre Everlasting e marcas nacionais com cores semelhantes! ☺

  9. Nossa, eu amei o L.U.V., o Roxy e o Echo – esses dois últimos, sobretudo. Que cores fantásticas! O preço valeu muito a pena. Se tu tiver algum nacional baratinho que se pareça com o Echo pra indicar, adoraria saber! haha <3
    Beijão,
    Bruna S.
    http://www.chanelfakeblog.com

  10. Jessica Mendes Macan Francisco says: Responder

    Que cores lindas *-*

    http://www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

  11. […] é a Shade & Light que estou usando. O batom é o Plath também da KVD, que eu mostrei nesse […]

Deixe uma resposta