Escola de Pin Ups – Especial Halloween

Olá!

Hoje vim contar para vocês sobre um projeto muito especial. A Escola de Pin Ups nasceu do projeto Be a Bombshell, idealizado pela pin-up Marília Skraba, que oferece produções profissionais com figurinos personalizados e direção artística para transformar mulheres comuns em pin ups num ensaio fotográfico inesquecível.

Além do photoshoot, a Escola de Pin Ups também oferece uma palestra imersiva na história da cultura pin-up e um workshop onde as próprias alunas aprendem a fazer o cabelo e a maquiagem. Esse evento é destinado não apenas às mulheres que já conhecem e amam a cultura vintage, mas também àquelas que não conhecem tão bem esse universo mas sempre sonharam com a oportunidade de aprender e se transformar numa pin up por um dia. A Escola é ministrada em um único dia específico, com participação de um número limitado de alunas, no ateliê da equipe localizado em Santo André.

A edição de Outubro, é claro, será dedicada ao Halloween! ♥ As inspirações para as produções dessa edição serão focadas no universo do horror, em ícones no estilo da Vampira, Lily Munster, Noiva do Frankenstein, bruxas, entre outros. Cada aluna receberá uma produção individual e fará as fotos em cenários desenvolvidos especialmente para essa data.

Dracurella como Bride of Frankenstein ♥

Na aula voce terá direito à:

  • Palestra apresentada por Marilia Skraba
  • Maquiagem e penteado artísticos de Halloween realizados por Silvia Brito
  • Uma opção de figurino oferecido pela Sundae Inc e acervo
  • Uma sessão de fotografia com 25 fotos ao todo, por Giselle Fioravanti
  • Um cenário exclusivo para cada aluna dentro do ateliê Be a Bombshell
  • Coffee break
  • Entrega de certificado e sacola de mimos

Preciso dizer que fazer um ensaio desses com uma equipe tão maravilhosa é uma oportunidade de ouro. A Marília é fundadora e estilista da Sundae Inc, uma das marcas pioneiras e mais tradicionais de moda pin up no Brasil, e tem uma experiência muito extensa como produtora, figurinista e também modelo de ensaios pin up. A Silvia é maquiadora e hairstylist há anos e eu já trabalhei com ela em alguns ensaios (foi ela que fez meu cabelo favorito da vida ♥), incrivelmente talentosa. E a Giselle é fotógrafa há mais de dez anos, formada pelo Senac e especializada em retratos e editoriais de moda.

Ensaios nesse estilo ainda são muito incomuns no Brasil, são poucos fotógrafos especializados em fotografia pin up e com experiência nesse meio. A Escola de Pin Ups é um projeto inédito no país, e preciso dizer que para quem assim como eu também é apaixonada pelo universo do horror e pelo Halloween, essa edição é uma oportunidade única e imperdível! Nunca vi um evento com produção focada apenas nesse estilo, e as produções do Be a Bombshell são realmente muito incríveis e profissionais.

Vocês podem conferir abaixo algumas das fotos realizadas nas edições anteriores:

A edição de Halloween será feita no dia 29 de outubro no ateliê da Marília em Santo André e as vagas são limitadas. Estarei presente nesse dia para participar do workshop e fazer o meu ensaio também, e caso alguma de vocês queira participar também poderá ter uma foto especial comigo no dia! ♥ 

Vocês podem conferir todos os ensaios produzidos pelo Be a Bombshell no site oficial, junto com mais informações a respeito da Escola de Pin Ups, vídeos de making of e muito mais. Para receber um orçamento e garantir a sua vaga é só enviar um e-mail para beabombshellbr@gmail.com.

Site oficial do Be a Bombshell: https://www.beabombshell.com.br/escola-de-pin-ups

Instagram da Marília: https://www.instagram.com/mariliaskraba/

Instagram do Be a Bombshell: https://www.instagram.com/beabombshellbr/

Página do Be a Bombshell no Facebook: https://www.facebook.com/beabombshell.br/

Espero que tenham gostado do post, e espero muito encontrar vocês por lá!

Beijos,

Deixe uma resposta